07 novembro 2012

Se reencontrar


É só uma tentativa de fuga, mas talvez esteja tomando a direção errada. Não vale se perder à procura de algo, a perda de si mesmo e de seus preceitos pode até ser um caminho para um novo episódio, um novo alguém, mas nem sempre te leva ao lugar certo.
Esse não é o seu mundo, não são os seus quereres, suas vontades, não é o seu jeito, seu gosto, seu corte de cabelo, seus amigos... não é você!
O que aconteceu com o riso solto? Parece que de uma hora pra outra o mundo virou adulto e tudo que você pensava ser, foi, não é mais. Como se no meio de tudo você encontrasse o nada, e esse nada é tão vazio, tão sozinho...
Em um momento tudo está bem e no outro parece que as coisas foram tiradas bruscamente do lugar, nem pediram licença para entrar. Não é tarde demais, nem tudo está perdido, ainda há tempo de voltar e se reencontrar.
Tem alguém dentro de você pedindo pra sair, não é um desconhecido, deixe-o aparecer, é só o seu "eu" querendo abafar esse alguém tão estranho que está em seu lugar. Lembra do que você acredita, das suas âncoras, do que te firma, dos que são "pra sempre", dos que te querem bem, do que você era e um dia já almejou ser, era assim que você queria estar? Não importa o quanto você mude, ou tenha que se adaptar com as circunstâncias, ainda é você. Desapegue...talvez esse nem seja o seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...