20 agosto 2013

Amor reverso

Foi naquela rua larga que dava na minha casa que eu fui caminhando e pensando em tudo que eu deveria ter te falado. Tudo sobre esse seu amor desnecessário, deselegante e todos os “dês” com conotação de “não-te-quero-mas-fica” que possa  haver no mundo.
Mas ontem à noite, não dava pra conversar. Depois do seu quinto copo de vodka eu percebi que não valia mais à pena. E nem foram pelas quatro loiras que você ficou ou por ter passado por mim e nem ter me notado. E olha, eu coloquei meu melhor vestido. Eu desisti de falar, mas nem foi pelo seu descaso, sua arrogância ou coisa do tipo. Claro que não, eu desisti de falar porque eu vi que eu não precisava daquilo. Eu poderia ter ido dançar, ficado com qualquer um dos caras que me ofereceram um drink aquela noite, mas você não merecia minha ressaca moral no dia seguinte. Não mesmo.
Então eu te deixei lá com o resto da dignidade que lhe restara. Sabe, eu nunca entendi essa sua forma de amar, de fazer com que eu me sinta a última bolacha do pacote e no minuto seguinte agarrar a primeira que passa na sua frente. Você ferra com meu psicológico e nem se dá conta disso. Eu não gosto desse seu jogo e não nasci pra brincar de amor.
Nem sei quando foi que as coisas desandaram desse jeito, quando foi que eu passei ser apenas mais uma. Me diz por favor em que momento desse romance água com açúcar, você mudou? Talvez eu que tenha sido cega demais. É que toda menina tem um mal, toda menina acha que vai ser A menina. Que vai colocar as coisas no lugar e transformar um galinha em um personagem bobão do Nicholas Sparks. Comigo foi assim, eu acreditei quando você disse que eu havia transformado sua vida, que eu consegui te fazer alguém melhor. Mas essas frases foram por água abaixo quando você beijou a terceira menina da noite na minha frente.
Eu não sei o que você pretende fazer dessa porcaria que você chama de vida, e eu também não sei muito bem o que eu vou fazer da minha, mas tente ser menos babaca. Abre logo esses olhos e enxerga que eu to aqui, eu to esperando por você, mas eu não vou esperar a vida toda.
Eu desliguei o celular ao mesmo tempo que tirava os sapatos, não queria ler suas mensagens de desculpas. Se fosse pra se desculpar, que você tivesse o mínimo de decência pra ir até a minha casa. Mas vai sem porre, sem ressaca, sem marca de batom na blusa e com a barba feita. Vê se entende que eu te quero, mas não quero desse jeito, eu te quero meu e se não for pra ser assim, passar bem, porque eu cansei de amor reverso.

Um comentário:

  1. Sinto sua falta, café com leite.
    Sinto muito por andar tão distante. As coisas estão meio fora de sintonia, mas logo vão se organizar.
    Prometo que ASSIM que eu puder, entro em contato com você de uma maneira melhor.
    Por enquanto só bilhetes e e-mails.
    Sei que você vai precisar de mim, ou já está precisando e eu sequer sei.
    Me desculpa.
    Meu único canal disponível pra contato no momento é o e-mail demetri.crist@hotmail.com
    Prometo que assim que eu arrumar as coisas eu venho falar com você de forma decente
    Que Deus te proteja
    Abraços, café-com-leite.

    Angelo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...