06 maio 2015

Se eu não tivesse te deixado ir

Vi aquele filme que me lembra você. Quase pude ouvir sua risada ao meu ver chorando nos primeiros 20 min. Você detestava filmes como aquele, desses romances hollywoodianos clichês. O filme me fez imaginar como você está, por onde você anda. Seria muita hipocrisia minha dizer que não te acompanho pelas redes sociais, vejo fotos de lugares legais, pessoas (mulheres) bonitas e diferentes. E nem faço isso num tipo de sessão de autotortura, é só pra checar se você ainda ta levando a vida e não estacionou, em nenhum lugar e em ninguém. Eu prefiro ver uma mulher diferente por semana no seu instagram, do que um relacionamento sério no seu mural. É porque conceber a idéia de que você estacionou é conceber a idéia de que eu fiquei, só na memória. De que outra pessoa ta aí, no meu lugar vivendo o que eu poderia estar vivendo.

Eu sei que isso é egoísta, fui eu quem quis ir, eu quis te soltar. Eu nem sei se o verbo “querer” está bem colocado, afinal, o que eu queria mesmo era ter você, um cachorro e uma vida inteira. Talvez “eu-não-fazia-ideia-do-que-estávamos-fazendo”, se é que isso pode ser considerado um verbo, se encaixaria melhor.

Eu me rendi as rotas da minha mente pessimista e jurei que não conseguiríamos nem passar da próxima esquina. Mesmo com você me chamando, mesmo com você me segurando. Não foi falta de confiança em você, foi falta de confiança em mim. E agora eu fico aqui, imaginando como seria. Como seria acordar ao seu lado, como seria dividir as contas do mês...Ah que falta eu sinto de nós, dos nossos laços, das danças no meio da sala, de morar no seu abraço. Quem sabe a gente construía um mundo nosso onde as nossas diferenças não fossem tão gritantes? Quem sabe, a gente ligava o “foda-se” e fugia pra qualquer lugar, pro Havaí ou pro seu quarto? Mas eu não quis pagar pra ver, eu sou pé no chão demais pra voar com você. Você tinha asas e eu fazia questão de podar as minhas todos os dias.

Queria te encontrar. Em qualquer lugar por aí, só pra esbarrar, pra te encarar. Pra quem sabe ver no seu olhar um motivo pra ficar, me entregar, voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...