27 agosto 2013

Quando nossos mundos colidiram



Eu ouvi o estrondo da colisão, mas eu ouvi antes de tudo. Eu ouvi as fagulhas e as partículas se desintegrando e dispersando aos poucos. Os gases se dissiparam e começaram a formar qualquer coisa que eu não pude evitar. Eu percebi, que a colisão dos nossos mundos não tardaria a chegar.
Eu sempre me preparei pra isso, podem até me chamar de pessimista, mas é que têm dores que não suportaríamos sentir novamente. Eu me preparava e tentava me desapegar de você mesmo estando perto, mesmo estando junto. Contraditório, eu sei. Mas era meu jeito de tentar me prevenir, eu não fui de cabeça, mesmo você me oferecendo o capacete.
Só que nesse meu chove não molha, eu cedi. Eu me envolvi de tal forma, eu acreditei que tudo era diferente. Em um mundo feito para nós, fomos duas possibilidades que colapsaram em uma. Nós fomos , como diriam os físicos quânticos, um experimento vivo de dupla fenda. Você me persuadiu com o seu jeito e eu achei que só por ser você, seria diferente. Mas não foi. Eu deixei pra trás os meus medos e as minhas inseguranças e me entreguei. Mas eu perdi.Te perdi e me perdi, também.
Eu não te julgo, não mesmo. Pude ver o esforço que você fez, que nós fizemos. Tentamos em vão entrar um no mundo do outro e nessa brincadeira, nessa coisa de renegar a si e querer outrem, nós esquecemos quem éramos. Esquecemos até mesmo o porquê estávamos aqui. 
E eu esperava algum sinal do Cósmos ou de qualquer força superior, que me dissesse o que fazer, que me dissesse em qual órbita deveríamos nos encaixar. Mas têm certas coisas que somente nós podemos nos posicionar, somente nós podemos decidir.
Agora você tá indo e os nossos mundos colidiram. Nós que achávamos que as diferenças nos uniriam, viramos prova viva de que elas nos separaram. Nos levaram pra lugares distantes, distintos e longe. Longe um do outro. Eu queria tanto que desse certo, queria tanto continuar sendo sua pequena e ouvindo você cantar baixinho pra mim a nossa música. Mas a gente se deixou levar, você cansou e eu não pude evitar.
Agora você foi. Você se foi e levou consigo um pedaço gigante do meu mundo. Um pedaço que já era seu e se perdeu na colisão. Olha amor, eu não sei mais viver sem esse pedaço, eu não sei mais viver sem ter o seu mundo do meu lado.
Lembra vai, lembra que o plano era construirmos um mundo só nosso. Onde opiniões, conceitos, paradigmas e meteoros não nos atingiriam. Lembra que você disse que eu iria ser sua, lembra que eu quero cumprir essa promessa.
Eu não sei o que esperar do agora. Talvez eu ainda fique na inércia, porque fazer uma rotação neste momento seria suicídio. Se um dia você sentir falta, se um dia você quiser fazer do meu mundo o seu e do seu o nosso, eu to aqui. Na mesma órbita, esperando essa colisão passar.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...