10 setembro 2013

Cobertura Bienal Parte III - Porta dos Fundos


Oi!!!! Coruja Nerd aqui de volta! E como prometido no primeiro post sobre a Bienal (clique aqui), vim aqui falar sobre o bate-papo com a equipe do Porta dos Fundos que aconteceu no domingo dia 1º de setembro.
Como eu já tinha falado a organização para esse encontro foi mil vezes melhor do que a do Nicholas Sparks. Eles colocaram um cartaz com todos os horários de distribuição de senhas e eventos em frente ao Auditório Rachel de Queiróz, além de colocarem grades para a formação da fila e a presença de muito mais seguranças e pessoal de apoio.
E o que falar deles gente?! Toda a equipe foi muito simpática e atenciosa, respondendo as perguntas da plateia com o humor que só eles têm. Os fãs apenas sentiram a ausência de Gregório Duvivier e Clarice Falcão.
A pergunta de um garoto de apenas dez anos foi a que eu mais gostei: “Vocês brigam muito?”. Fábio Porchat logo começou com “Brigamos sim, brigamos todo dia...” quando Kibe (Antonio Tabet) interrompeu dizendo “Ô Fábio, ele só tem dez anos! Não, não brigamos, dormimos cedo, escovamos os dentes e comemos de tudo, inclusive alface e escarola!”


Teve até um garoto chamado “Pedrão” que disse que o sonho dele era ser humorista e pediu pra contar uma piada. O pessoal do Porta deixou, e depois que ele contou, até teve uns que riram pra não deixar o garoto na mão, mas não foi muito engraçado.  Também houve várias declarações de amor para Fábio Porchat, até uma que pediu pra ele não participar do quadro “Medida Certa” do programa Fantástico. Mas Fábio afirmou que até não podia parecer, mas ele estava acima do peso.

Deixaram bem claro também que o humor que eles fazem é o que eles acham graça, e que são coisas do dia-a-dia que deram forma ao canal. Além de também declarar que eles partiram do ponto de que todos podem entender as piadas, independente de idade ou de classe social.
Depois do bate-papo, eles saíram, claro que pela porta dos fundos e se encaminharam para o Jardim Central do Rio Centro para autografar mais de 600 cópias de “Porta dos Fundos – O Livro” da Editora Sextante. 

Bom gente, isso foi só um pouquinho do que aconteceu lá na Bienal. Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de curtir a página da Coruja Nerd: https://www.facebook.com/pages/Coruja-Nerd. Bicadinhas da Coruja e até mais!

3 comentários:

  1. Ah eu fui só no dia 08 não tinha mais eventos legais hehe, eles parecem ser super engraçados :)

    bjos

    ResponderExcluir
  2. É que dia 8 foi o último dia né.. Bom, se não teve eventos legais, ao menos teve um monte de promoções das editoras esse dia! Queria ter ido..
    Beijaum

    ResponderExcluir
  3. E são engraçados mesmo rs! E Taty, no dia 08 teve Felipe Neto!!! Pena que eu não pude ir e tbm tiveram promoções ótimas!

    Bicadinhas da Coruja!
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Coruja-Nerd
    Twitter: @coruja_nerd

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...