17 setembro 2013

Vem logo

Ei! volta aqui, larga essa mala cheia de desculpas esfarrapadas, vem cá, não sai de perto de mim! Não é porque está tudo confuso nessa relação que você tem permissão de ir embora, nem de dizer que se afastou porque tinha muito de mim em você. 
Na verdade você está com medo, medo de primeiros passos, medo de dar errado, medo de eu não ser tão tua quanto você queria. Mas saiba que a minha atmosfera também está cheia de você e eu não quero, de forma alguma, me afastar. Mesmo sabendo que talvez eu não te tenha da forma que eu queira. E como eu te quero? Bom, eu te quero agora, com esses medos, com essas cicatrizes, eu te quero num dia chuvoso, numa manhã de sol apino. Eu te quero nas minhas fotografias, nas minhas manhãs tediosas, eu te quero mais do que queria te querer. 
Ei, pra onde você está indo sem mim? Não foge não, larga essas inseguranças, larga esse passado que eu largo o meu também, mas me promete fazer ele se deteriorar por inteiro? Promete também que nada vai fazer mais falta que eu na sua vida?
 Tá bom, entendi, não temos nada e eu estou cheia de afobação, cheia de promessas, mas isso tudo é medo, medo de me entregar por inteira, medo do seu medo. Medo de não preencher o vazio todo no teu peito. E nossa, como posso pedir pra você abrir mão do seu medo, se eu me agarro mais ao meu do que você? Por favor, tenta me entender, me reinventar e me tornar só tua, prometo que quando essa maré toda acabar eu não vou me negar, nem um pouco, de você. Eu quero que você preencha esse espaço todo que você me fez abrir só pra você e que agora dói e exala a tua ausência. Não vai. Larga essa mala que viagem alguma é melhor que o meu colo, que eu posso te fazer mais feliz do que você pode imaginar. Larga tudo e vê se vem logo.

Amanda Dias, 17 anos.
www.twitter.com/pqpmands
instagram.com/pqmands

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...