07 novembro 2013

Escolha

Desculpe te dizer, mas quando você chega com esse sorriso sem graça me perguntando com inocência o porquê eu te escolhi, me dá uma vontade de rir. Vontade de gargalhar e de inverter a pergunta. Me diz morena, por que eu não te escolheria?  Quando você fala, meio sem jeito e com uma pontada de ciumes, de todas as meninas que eu tinha a minha disposição eu te digo com certeza que todas elas me renderiam apenas uma boa noite, mas não tem como competir com uma que me oferece o melhor todos os dias.
É essa sua insegurança que me encanta. Esse olhar de canto que você tem, meio faceiro, meio tímido, meio só seu e de mais ninguém. É esse seu jeito que te faz única e eu fico pensando na sorte que tenho em te ter. É engraçado te ver escolhendo roupa e se maquiando só pra me agradar, mas será que você sabe o quão linda fica com aquele coque desarrumado e a minha blusa do Ramones? Será que você sabe que é o teu sorriso que te veste e ele é o vestido mais bonito do mundo?
Agora vê se entende que você não precisa girar o mundo pra me fazer te notar. Eu sei que é difícil de acreditar, mas trabalhar com a ideia de amor é pensar mil possibilidades que se colidem em uma única realidade. E você foi a minha.
E se é pra falar de escolha, então vamos. Quando se acha a resposta para todas as perguntas que você já fez na sua vida e elas se convergem de uma forma que vai muito além do que você possa explicar, há de ser real. Eu te escolhi, morena, porque foi maior do que eu. Maior do que a minha vontade, maior do que o seu charme, maior até do que o bem que você me faz. Entende? Entende que foi maior que a gente? Coisa alguma que você pudesse fazer poderia diminuir ou aumentar isso. Então para morena, para disso de achar que você foi só mais uma opção. Você foi minha única escolha, desde sempre e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...