11 junho 2015

Dos nós que demos, dos nós que somos


Tô aqui te olhando dormir e pensando na sorte que tenho em te ter e em como eu quero uma filha com a sua boca e com a marca de nascença que você tem nas costas. Essa com formato de coração. 
Nunca pensei que chegaríamos nesse momento, na verdade, eu nunca pensei na gente na primeira pessoa do plural. Ou quem sabe pensei, mas minha mente pessimista insistia em bloquear qualquer pensamento que me levasse até você. Mas você nunca foi assim, né amor? Sempre com os pés no chão e a cabeça na lua, encontrando seu equilíbrio e acreditando em nós, desde sempre. Desde quando eu só usava os pronomes "eu" e "tu" separados. Ou os conjugava junto com outras pessoas, que não nós.
Você teve coragem, coragem de arriscar tudo, largar o seu mundo pra construir um só nosso. Você teve coragem em acreditar no amor. E isso é tão difícil hoje em dia, tão raro. As pessoas estão tão aprisionadas em seus egos e suas frustrações que o "pra sempre" virou démodé, reacionário.


Você me amou, amor. Quando eu menos merecia, mas quando eu mais precisava. Sutil, você chegou. E me arrastou. Me embolou, embalou, me acorrentou. E quando eu menos percebi estava aqui, nós. Nos dois sentidos da palavra. Eu te sou eternamente grata, pela coragem. Por ter me desbravado, por conhecer toda minha luz e amar até mesmo minha obscuridade. Por ser meu espelho e refletir em mim o melhor que posso ser.
Você sempre disse que eu era sua exceção, mas na verdade, você que é a minha. E não foi como questão múltipla escolha, foi  questão dissertativa. Eu só tinha você e não conseguia parar de falar.
Agora eu fico aqui, feito boba, te olhando, desejando, pensando na sorte que eu tive. Que bom que você acreditou, que bom que você me arrastou, que bom que você amou. Porque agora eu acredito, agora eu vou junto, agora eu amo. Da forma mais pura e sincera que isso possa ser.

6 comentários:

  1. Nossa que texto lindo, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, e sim tomare que um dia eu encontre alguém em que eu possa usar todas essas palvras, que mesmo eu não merecendo apareça na hora que eu mais precise, amei mesmo, estou seguindo esse blog lindo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o textos, é tão lindo o jeito que você fala, como se ele fosse a pessoa mais incrível e especial do mundo, quando vejo um amor assim acredito que ainda existam pessoas que valem apena!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei o texto, que lindo... ate me identifiquei , rs


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh super no meu momento!!!
    Nunca pensei que iria falar tanto NÓS como estou falando ultimamente...
    Ainda bem que existem pessoas dispostas a falar NÓS com a gente neah?!

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  6. Ah, muito obrigada lindonas! Olharei os blogs...
    Muito amor e muito NÓS pra gente. s2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...