15 novembro 2012

Tão perto e tão longe


maio,2011.

Um Paradoxo sem fim; apesar de estarmos fisicamente separados por apenas alguns quilômetros, nossos corações se encontram afastados a anos luz de distância. Estava conseguindo manter meu teatrinho de :" OI SOU FORTE ", mas hoje não deu, hoje as lembranças vieram acompanhadas de uma enxurrada de dor, hoje eu só queria ter você aqui, hoje só queria sentir seu abraço e sentir que nada no mundo pode me atingir, hoje eu só queria ouvir sua voz no meu ouvido, hoje só queria sentir o calor dos seus braços e o gosto dos seus lábios, hoje eu precisava ouvir qualquer palavra tua, hoje eu queria ter uma borracha mágica pra apagar toda dor, todo sofrimento, toda desilusão, hoje eu queria ouvir suas besteiras, suas asneiras; hoje eu queria que você me fizesse rir e me dissesse que vai ficar tudo bem, só hoje eu precisava de você aqui.

Hoje eu não quero ser forte, hoje eu não quero fingir que estou bem, hoje não dá pra ser hipócrita; hoje eu quero chorar, hoje eu quero me trancar no quarto e ler todas as cartas, ver todos os presentes, hoje eu quero fingir que nada aconteceu, que está tudo como antes, hoje eu quero acreditar que é apenas um pesadelo, e basta alguém me beliscar que eu vou acordar. 
Hoje eu estou com raiva, raiva de mim, raiva de você, raiva do mundo e de todos ! Por que que eles conseguem transformar uma coisa tão simples e tão bela, em algo confuso e complexo ? Eu tenho tantas perguntas, tantas dúvidas, tantas incertezas, quero fazee algo, tomar uma posição, mas no momento não sei que decisão tomar, não sei se rio ou se choro, não sei se corro ou se me escondo, não sei se grito ou se me calo... Não sei o que fazer e muito menos o que pensar, talvez a solução esteja na própria indagação, eu não vou fazer nada, eu não vou pensar em nada, eu vou deixar acontecer naturalmente, e como um quebra- cabeça tudo se encaixará no seu tempo; pode ser um quebra-cabeça de festinha infantil, que vai se resolver em minutos, ou um grande quebra-cabeça de 1000 peças, que requer paciência, controle e acima de tudo amor. Esse quebra-cabeça pode se encaixar hoje, amanhã, daqui a três anos... mas eu sei que o melhor vai acontecer.
Hoje, a saudade entrou sem pedir permissão, invadiu meu coração como se eu não tivesse mais controle nem de mim mesma, a saudade dói, dói chorar a perda de algo que não quer se perder, dói lembrar do passado e imaginar um futuro diferente, dói em pensar que talvez você nem esteja ligando mais, dói em achar que o amor já não é o mesmo.
Apesar de tudo e por causa de tudo, mesmo "tão perto e tão longe" me conforto em saber que ainda posso te encontrar, quando eu fechar meus olhos e sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...