07 outubro 2013

Mais uma sobre você

Por que você faz isso comigo? São sete da manhã e aqui me encontro escrevendo (mais uma vez) sobre você. Qualquer um estaria dormindo, mas a minha insônia tem nome, meu bem. Por mais que eu tente fugir ou desconversar, no final das contas, meus versos sempre traçam os mesmos caminhos no papel. 
Mas não pense que é só por saudade,  porque isso eu sinto mesmo quando falo com você. É por saber que você está fugindo de mim e por tentar te colocar vivo no meu dia, presente em qualquer detalhe, principalmente nos mais simples. Sei que disse uma vez que você era uma espécie de porto seguro,e que, geralmente, portos seguros só são precisos em momentos difíceis, mas quero deixar bem claro que, qualquer momento sem você é difícil e que a falta que você faz grita em mim de tal forma que não consigo pensar direito. Talvez seja a época do mês, ou o humor de hoje ou qualquer desculpa esfarrapada que possa ser usada para não assumir que é angustiante atua ausência, que eu já não consigo mais ficar sem você.
Tá vendo o que você me causa? Para de me perturbar, para de me deixar nessa cortina de fumaça chamada insegurança, que me cega, que me amedronta. Para de maquiar suas intenções, porque elas já não são as primeiras faz tempo. E se não for pedir muito, por ultimo, porém com uma importância sem tamanho eu te peço, por favor, não me deixa te tirar de mim, não me deixa desesperada pensando que a próxima vez que meu celular tocar vai ser você. Não me deixa te esquecer, porque eu sei que quando eu, de fato, decido alguma coisa, não tem volta. Não me faça decidir não te querer, porque eu estou amando essa overdose de você, porque eu deixei pra tomar vergonha na cara mais tarde e tudo que eu faço agora é te pedir pra ficar aqui comigo, do meu ladinho, que eu juro, arrumo um jeito pra te deixar aqui comigo, pra sempre. Mas me traga de volta antes de eu ir, e que eu nunca vá. Mesmo que eu queira. Só me faz ser sua, e de mais ninguém.


Fernanda Mourelle, 17 anos.
Tumblr: thesweetthoughts.tumblr.com
Facebook:www.facebook.com/nandamourelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...