18 dezembro 2012

Have something to say?



Pois é.
Você diz que quer partir.

Vê se você me compreende?
Não consigo dizer tudo o que quero.
Você não teve paciência.

Have something to say? - Você me pergunta.
Digo que não mas na verdade tenho.
Deixo quieto apenas.
Palavras pioram.
Falta de ação agrava.
Atitude errada estraga de vez.
Me cabe apenas escrever.

Teu cheiro vai ficar por aqui por algum tempo.
Eu sei e você também sabe.

Você ainda não foi nessa semana e já sinto saudades de você só pra mim.
Acho que isso vai ser permanente depois que você decidir ir.

Você foi ficando cada vez mais independente e eu não percebi e, na tua vida, eu virei uma rotina.
Se hoje eu falar isso pra você, você não vai me ouvir.

A ignorância da tua ideologia ensurdeceu você e não adianta ninguém falar.

Se você quer partir eu não vou te impedir.
Eu até deixo a porta aberta.
Voltando, pode entrar.
Só não acredite que eu ficarei te esperando.

Talvez hajam outros danças, outro par ou uma nova forma de dançar.
Eu quero mesmo é dançar com você.
Apenas você.

Não choro na tua frente com frequência mas se você se for mesmo não sei se vou me segurar.

Você já deu os teus sinais.
Você acendeu as luzes do alerta.
Você não me iludiu e eu não vou te prometer nada.
Nossa estrada é longa à beça e a gente não pode caminhar sozinho nela.

Quando você for e nós dois estivermos sozinhos, você e eu vamos fazer, cada um, nossos próprios caminhos.

Temos idades diferentes e eu não tenho a tua disposição.
Nossas famílias, também, tem posses e níveis de influências diferentes uma da outra, logo você estudou bem mais que eu enquanto eu tive que ir trabalhar.
Mas espero que, acima de todas estas diferenças, mesmo assim, a gente possa se esbarrar num futuro não distante.

Você é livre.
Sempre foi.
Eu é que me prendi à você.
Agora dói pra mim se soltar.

Não digo que não dói para você.
Digo só que dói mais em mim do que em ti.

Não vou pedir uma nova oportunidade para nós.
A gente teve um mil quatrocentos e sessenta e um dias para revisar a nossa vida juntos.
Embora agora a gente só tenha esta carta.

Espero que eu tenha respondido a tua pergunta com estas letras escritas pois com palavras eu não consegui dizer.

I really only have this to say: sem despedidas, sem desculpas.

BARUCK, Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...