10 julho 2013

Tartarugas Aladas

Eu e voce mais
Elo com nossas iniciais

Quem sou eu
Se você não me conhece?
Quem sou eu
Senão autor dessa prece?

E por isso que eu quero o teu sorriso
Me afogar no lago onde Narciso se afogou
E por isso que você tem minha ficha
A paz pra essa rixa que já foi

Mas olha ali, cadê?
Não da pra abraçar o faz de conta
Tem gente passando
Mas ninguém me vê

E que eu tô carente
Esse sonho já ta cor de ferrugem
E quem vai ser inocente
Se o chão é de asfalto
E não de nuvem?

Tem gente que diz que amar
É só o riso fazendo a ruga
Amar é uma arte e mais nada
É montar em tartarugas aladas
Pra ver se chego em Marte
Ainda hoje

Só não deixa esse coraçãozinho
Feito casca de banana
Deixa eu ser seu bichinho
Deixa eu soprar essa zarabatana
Pra te proteger

Depois desse meu choro,
Vem que eu quero festa de calouro
Festa de calouro com você
Só que quando ruge o touro
Eu me escondo em qualquer choro
Meu pano vermelho é com você
Ri, deixa o chantilly no meu nariz
E diz que esse namoro
E diz que esse namoro vai acontecer..


  Rafael Marinho, 17 anos.
Facebook: Rafael Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...