23 dezembro 2013

Depois de uma briga...

Depois de uma briga, eu só espero você me chamar
Mas se você me chama, eu faço pirraça
Se não chama, tudo fica sem graça.

Eu pareço criança por causa de você
Me estresso fácil, esqueço fácil
Se lhe vejo com alguém, só penso que não quero lhe dividir com ninguém.

Quando estou irritada, quero bater
Quando me cerca, quero correr
Se me solta um pouquinho, logo volto atrás
Para que vou sair de fininho,
Se lhe tenho, rapaz?

Cê cultiva meus extremos
E quando quero lhe matar, meu sorriso é o de menos
Mas quando você me vem, 
Eu deixo tudo pra lá
Porque é melhor sofrer em seus braços
Que ficar acolá sem amar.


Depois de uma briga, eu só espero o stress passar
Quando a saudade dana a bater,
Meu orgulho começa a gritar.

O que não pode acontecer
É eu pensar em lhe perder
Pois não há ego que aguente
Um coração, que, carente
Só quer ver seu menino voltar.


Depois de uma briga, um abraço
E tudo que puder compensar
Já que o tempo que passo sem ti
É suficiente pra querer me atirar
Morrer de raiva em qualquer oitavo andar.

É que cê nunca vai poder saber, moreno
Que de durona eu só tenho a capa
Que por dentro eu tô aqui a esperar
A hora que cê finalmente vai chamar
Pra eu poder te enforcar
                  te berrar
            mas te imaginar
                      reinventar
                nos consertar
                      .  .  .
                      recomeçar.





Nome: Dayanna Jullia Farias
Idade: 16 anos
Redes sociais:
Facebook
Tumblr
- Twitter: @DayannaFarias_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...